Venha conhecer o SUPERA na Educar

Venha-conhecer-o-SUPERA-na-Educar

Venha-conhecer-o-SUPERA-na-EducarO SUPERA Online leva seus jogos esta semana para a maior feira de educação da América Latina. A Bett Brasil Educar, que acontece entre 20 e 23 de maio, no São Paulo Expo Exibition & Convention Center, da capital, traz ao público tecnologias e inovações que prometem revolucionar o ensino nos próximos anos.

Quem quiser conhecer nossa metodologia de perto e experimentar nossos jogos em tablets e tabuleiros, está convidado a visitar nosso stand interativo. O cérebro estará no centro das atenções nestes quatro dias de feira. A entrada é gratuita.

O SUPERA Online integra o SUPERA Neuroeducação, um projeto da marca para ser implantado em escolas, na educação infantil e no ensino fundamental. O SUPERA é um método fundamentado em neurociência dedicado ao desenvolvimento de habilidades cognitivas (atenção, memória, raciocínio e linguagem) e socioemocionais (autoconfiança e sociabilização).

O SUPERA quer proporcionar uma experiência única aos visitantes da Bett Brasil Educar. No sábado, a neurocientista e consultora do SUPERA, Dra. Carla Tieppo, ao lado de outros dois especialistas, dará palestra sobre “Neurociência e a Complexidade Cerebral na Sala de Aula: Despertando Potencialidades e Inteligências”, que abordará os principais assuntos relacionados à educação e neurociência.

Mais informações sobre a feira, acesse aqui.

Deixe uma resposta