COMO O INSTRUTOR VIRTUAL PODE ME AJUDAR?

O Instrutor Virtual leva em consideração seu perfil, acompanha seu uso do Supera Online (por exemplo, quantas vezes você visita o site, quais jogos usa com mais frequência, quais foram os últimos jogados) e seu desempenho cognitivo passado, e sugere um programa de exercícios para sua visita, com o objetivo de melhorar o seu desempenho geral. Você pode escolher treinar suas fraquezas; usar os jogos que você menos vem usando; ao contrário, reforçar seus pontos fortes; fazer um treinamento variado, ou concentrar-se em apenas uma modalidade naquele dia, por exemplo. Cada vez que você consulta o Instrutor no site, o programa faz uma análise dos seus registros para determinar os exercícios mais relevantes e preparar uma sessão personalizada de treinamento.

Assim como um personal trainer na academia de ginástica cria um programa de exercícios que leva em conta suas fraquezas e potencialidades, o Instrutor Virtual do Supera Online faz o mesmo. O programa de treinamento on-line possui:

– Desafios variados: o Instrutor recomenda exercícios no nível adequado para sua maior estimulação e aperfeiçoamento. Os exercícios algumas vezes serão um desafio para você, mas sempre podem ser executados;
– Adaptação: o nível de dificuldade aumenta se você fizer progressos, e diminui se necessário. Ocasionalmente, o Instrutor recomendará algo diferente para manter os usuários atentos;
– Personalização: para garantir um programa funcionalmente integrado em que sejam levados em conta seus pontos fortes e fracos, além do desempenho passado e dos tipos de exercícios já concluídos.

Deixe uma resposta