A nossa história transforma a sua vida

Banner_Site_online

Banner_Site_onlineSe você está procurando algo diferente para sua vida, assista ao novo vídeo institucional da Rede SUPERA. Nossa empresa vem transformando a vida de milhares de pessoas, por cumprir com entusiasmo constante a missão de levar as pessoas a experimentarem a emoção de pensar e agir de forma inovadora.

Com direção do presidente fundador do método, Antônio Carlos Guarini, o vídeo levou tempo recorde de três meses para ser produzido, com gravações em São José dos Campos, cidade sede da franquia, e São Paulo capital.

O filme mostra de forma emocionante e inspiradora a importância do curso de ginástica cerebral, nas palavras sinceras de seus colaboradores, de seus próprios alunos e da neurocientista Carla Tieppo, consultora da rede.

Muito além de seus benefícios práticos, como o desenvolvimento de memória concentração e raciocínio, o curso SUPERA transforma vidas, possibilitando a seus alunos novas conquistas.

“Este vídeo é resultado de um trabalho de nove anos, na verdade. Sempre dedicamos tempo e esforços para definir a ginástica cerebral. E agora conseguimos comunicar exatamente o alcance do nosso curso, ou seja, conseguimos mostrar o que o SUPERA representa na nossa vida e na vida dos nossos alunos. Estamos muito felizes de apresentar este trabalho para o mercado”, diz Antonio Carlos.

O novo vídeo institucional do SUPERA é parte da estratégia de renovação da marca iniciada em 2013. Além de atender aos anseios da rede de franqueados SUPERA, este projeto contribui para o fortalecimento da imagem corporativa.

“Gerenciar este projeto foi um desafio prazeroso. O SUPERA cresceu e mudou muito nos últimos anos. Precisávamos de algo novo. Tive a sorte de contar com duas produtoras muito engajadas, que conseguiram transmitir nossa essência para o público”, afirma Karoline Savariego, citando o Ateliê de Letras e a AP Produtora.

No vídeo, alunos de todas as idades falam sobre as conquistas que o curso viabilizou em suas vidas. As crianças melhoram sua atenção e as notas no colégio, os adultos se tornam mais pacientes e focados para prestar concursos e os idosos ganham confiança e alegria de viver.

Mergulhe nesta história! Você vai gostar.

 

Deixe uma resposta